No Lugar - Teatro Ipanema

 

Em 2012, a Residência Artística No Lugar recebeu a missão de revitalizar um dos teatros mais emblemáticos da Zona Sul carioca, o Teatro Ipanema. Durante esses 3 anos, criamos uma programação focada em dramaturgia contemporânea e no repertório de companhias nacionais e

internacionais. Além disso, investimos em produções inéditas (festivais de música e artes visuais, oficinas, palestras e espetáculos), expandindo nossa curadoria e pensando o teatro como produtor de conteúdo próprio.

Ao criar a programação do “dois pontos” para o teatro Ipanema, usamos esse mesmo recorte para convidar nomes importantes da cena contemporânea argentina. Lola Arias, nossa colaboradora de projetos anteriores (Hoje é Ontem Também, 2013) vai abrir o festival com seu mais recente trabalho “Melancolia y Manifestaciones”, ainda inédito no Brasil. Agostina Lopez vai apresentar “La Laguna” e ministrar um workshop sobre teatro e dramaturgia.

E por fim, Pablo Ramos Grad irá dirigir o projeto “Cia Provisória #5”. Deste intercâmbio de três semanas surgirá o filme “Madrigal em Filmagem”, uma adaptação do primeiro espetáculo da “Pequena Orquestra”. Aproveitem!

 

No Lugar - Teatro Ipanema

 

 

Endereço: Rua Prudente de Morais, 824

Ipanema - Rio de Janeiro - RJ

Capacidade: 222 pessoas

Bilheteria: quarta à domingo, 17hrs as 21hrs

Telefone:(21) 3005-4104